sábado, 3 de abril de 2010

ai to tão feliz,mais tão feliz,acho que já disse isso hoje né? AHUihaiuhIUAa,enfim..como do nada,uma vida pode se tranformar completamente?como as pessoas podem mudar uma com as outras de uma hora pra outra?como você pode começar a gostar de uma pessoa que você nunca achou que iria gostar? :B
ai minha vida tá um maximo até um certo ponto..mais depois desse certo ponto,não quero mais vivenciar rs x_x.. como eu disse na primeira postagem que eu ia tirar uma soneca,nem deu,fiquei conversando aqui com a familia,rs UHAIiahiAIihaihA.
acho que vou descansar daqui a poco,enfim,é cedo ainda 16:57 nem pareçe :O , hoje acho que vou a missa as 19 hrs,mais não to muito afim,esse tempinho de chuva acaba com a vida e com o cabelo das pessoas, AAHUUhauUHAUa,Hoje tá pareçendo domingo né?alokaaaaaaaaa odeio me sentir endomingada!

eu meu pai,minha mãe e meu irmaãzinho,acabamos de fazer sessão fotos HAUIhauihUIAH ai minha vida UHAIhiuahUHAIhuiahIUHAIHiuhuiHUIAHa :3
enfim..chuvinha boa,pra falar no telefone com alguem,vo ligar encher o saco das pessoas.
beijos,

''Não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver...vamos nos permitir ♪ ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário