sábado, 3 de abril de 2010

Viver no aconchego dos teus braços é o bastante pra mim.

ainda te encontro uma vez ou outra nos meus sonhos. E como esses encontros são cobertos de paixão, de amor, de certeza, de verdade e de solidão. A solidão de não ter você ao meu lado ainda, a solidão do meu peito estar esvaziado de certezas. Eu não posso mentir, eu te encontro nos meus sonhos todos os dias, todas as noites, todas as manhãs. E mesmo que esses sonhos sejam imaginários, eles são a melhor parte do meu dia. São eles que me fazem viver, que fazem meu coração bater mais forte. Eu estou dormindo, eu estou sonhando com você, mesmo assim sinto meu coração bater mais forte, a boca ficar seca e um frio na barriga. Eu estou dormindo, mas me apego tanto a esse sonho que ele não parece ser fictício, parece ser real,o sonho que todos os dias rezo para que se torne realidade. Sonhar com você, com o seu olhar, com as tuas palavras doces no meu ouvido, sonhar com nós dois, sonhar com você... É o que me faz respirar fundo e não desistir nunca.

..Tá legal, já não basta o que eu fiz pra te mostrar que você é o que eu sempre quis? Não vejo mais modo de te dizer que eu amo você, e que sou eu quem vai te fazer feliz... (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário